Azarados

Estava no mesmo lugar de outrora, aguardando pacientemente o carrasco. Ainda eram três da tarde, o sol se impunha perante as pessoas, mas pouco me importava. Fechei os olhos por segundos, tão logo minha mente se recheou de lembranças. Uma pequena lágrima nasceu, a dor enfim se fez presente.

O maremoto de sentimentos inundou meu ser, não havia como negar, infelizmente nem tudo é verdade. Fomos estúpidos o bastante para seguir com algo sem futuro, porém não me arrependo. As melhores palavras não foram proferidas, apenas arquivadas.

... – Nunca comece algo que não possa terminar... – disse distraidamente.

Você me olhou com um sorriso de canto, algo nos seus olhos despertou certa curiosidade em mim, mas não busquei resposta, apenas dei de ombros...


A cena límpida me fez questionar certas atitudes, todavia não queimei um neurônio sequer para compreender qualquer coisa. Para que tentar? Logo estaremos tocando músicas distintas, nada será como antes. O que me resta é guardar tudo o que vivi contigo, isso bastará. Afinal, somos apenas azarados.

A Becks não vai chegar a tempo de postar hoje no G.A. Por isto quem vos fala aqui é a Allyne. Semana que vem ela retorna com um novo texto recheados de coisas boas!!!!
Acervo do blog pessoal dela: ...*Ação e Reação das Ideias*...

0 comentários: